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  • Qual é a renda que preciso comprovar e como comprovar esta renda para locar um imóvel?
    É preciso comprovar renda mínima de 03 ( três ) vezes o valor do aluguel, tando para quem vai locar como para os fiadores.
    Se não atingir o valor acima, é possível colocar mais de um locatário e fiador, para que possa somar a renda e atingir a mínima exigida.

    As cópias de documentos são:

    Pessoa física

    - RG e CPF autênticados, inclusive dos conjugues;
    - Certidão de estado civil;
    - Comprovante recente de endereço;
    - Carteira de trabalho e os 03 ( três ) últimos holerites ou declaração de IR acompanhada dos últimos 03 ( três ) meses de extratos bancários;
    - Para os fiadores são os mesmos documentos acima acompanhado da matrícula atualizada de um imóvel sem ônus.

    Pessoa jurídica

    - Contrato social e a última alteração autênticados;
    - RG e CPF de todos os sócios autênticados;
    - Cartão CNPJ;
    - Comprovante recente de endereço;
    - IR ou último balancete acompanhado dos últimos 03 ( três ) meses de extratos bancários;
    - Para os fiadores são os mesmos documentos para pessoa física acima citados, acompanhado da matrícula atualizada de um imóvel sem ônus.

    Analisamos individualmente cada cadastro, por isso podemos pedir documentos complementares para aprovação do cadastro.
  • Qual o procedimento para que eu possa deixar meu imóvel para a Sollo alugar?
    Entre em contato pelos telefones 34 3210-5012 / 8855-5012 ou pelo e-mail atendimento@solloimobiliária.com.br, assim iremos agendar com você uma visita em seu imóvel para conhecer e avaliar. Em seguida faremos todos os procedimentos necessários.
  • O valor do aluguel pode ser reajustado para um valor maior do que o indice previsto por lei?
    Pode sim, desde que seja em comum acordo entre as partes. Caso contrário deve-se respeitar o indice previsto por lei por 36 meses de contrato de locação.
  • O que é vistoria e qual a sua finalidade?
    É a descrição detalhada do estado de conservação do imóvel no inicio e na devolução do imóvel.
    No final da locação, é feito uma comparação entre a vistoria inicial e a vistoria final e desta maneira é possível identificar se há reparos a serem feitos para que o imóvel volte ao seu estado de conservação anterior.

  • Qual é o pocedimento para visitar um imóvel disponível para venda?
    Escolha o imóvel, anote o código e entre em contato conosco nas seguintes opções:

    - Telefone: 3210 5012 em horário comercial;
    - Telefone: 8855-5012 até as 21:00 horas;
    - No link: “ CONTATO ” no alto da página;
    - e-mail: atendimento@solloimobiliaria.com.br.